É tendência: listras

HEY SISTERS

Venho hoje pra falar de uma tendência que nunca sai de moda: as listras pretas e brancas!
As listras são estampas que sempre estiveram presentes no mundo da moda, e depois da SPFW desse ano percebemos que esse será o print da estação!
Versátil, é a estampa ideal para tirar qualquer lugar do inverno do óbvio.
Hoje vamos mostrar como usar essa estampa, e de quebra mostrar o primeiro look da blogueira.

                                               1. CALÇAS




Um look básico, street style, para o dia a dia. Para essas combinações aposte na sapatilha e flats para proporcionar um look confortável. Uma ótima pedida para quem não quer se arriscar muito para montar looks com as listras.


                                   2. SAIAS



A saia lápis (segunda imagem) é uma peça coringa, e depois de ter a preta básica, aposte nas listras que proporciona um look descolado e social ao mesmo tempo. Para desmitificar que as listras não podem ser usadas em todas a primeira imagem comprova que com bom senso não há nada que impeça de apostar nessa estampa sem medo!

                            3. VESTIDOS



Primeiro gostaria de dizer que a primeira imagem está salva no meu coração e anotadíssima como inspiração para meus próximos looks, a bota over the knee faz sucesso e foi um completo maravilhoso para esta estampa.
Falando em sucesso, o que é tendência é o tênis branco, que nos dois últimos looks deram um ar descontraído para o visual! APOSTE!

EXTRA:                LOOK DA BLOGUEIRA

Coincidentemente uma semana antes de escrever esse post, eu usei para sair com umas amigas um vestido de listras, vejam como ficou:

 (como tirei as fotos antes da ideia pro post, desculpem a qualidade das imagens)
O dia em que usei o vestido estava um pouco frio e apostando na tendência do inverno, apostei no salto mais grosso e uma jaqueta preta.

Vestido: Marisa
Sapato: Carmen Steffens
Jaqueta: (velhinha sem marca <3)

É isso amores, espero que vocês tenham curtido esse post. E vocês já apostaram ou vão apostar nessa tendência? Deixem seus comentários.
Beijos           





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo