Análise Melissa Mashup Verão 2017

                                         
                                         HEY SISTERS

Sabe aquele sapatinho com cheirinho de chiclete e que a cada lançamento da coleção
você já fica doida pra saber das novidades? Se você é uma melisseira com certeza sabe do que eu estou falando, se não é fique por dentro das novidades e se permita apaixonar por pelo menos um sapatinho de plático.
Hoje estamos aqui para analisar a nova coleção primavera/verão da Melissa, a coleção Mashup. De antemão avisamos que nossa opinião é sincera e que não colocamos todos os modelos da nova coleção, pois alguns são releituras de modelos já existentes. Então vamos lá?



1. Glam + O Pequeno Príncipe II (R$ 130,00)


P: PARA TUDO!! Quero esse modelo pra mim, sou apaixonada pelo Pequeno Príncipe, e achei essa homenagem maravilhosa!!
Já fui experimentar o modelo, e logo, logo estará na minha coleção e faço um review para vocês aqui.

S: SUPER AMEI!! Posso dizer que amei essa melissa, adoro o pequeno príncipe, fomos ver uma e simplesmente eu adorei todas que vi, principalmente a rosa que está escrito uma frase muito conhecida do pequeno príncipe e muito linda.

2. Space Love + Jeremy Scot II (R$ 150,00)

P: Amei essa sapatilha e esse laço meio retrô, diferente dos laços que geralmente aparecem nos sapatos da marca. E esse amarelo hein sisters? Super tendência! (mas, lembro que o modelo possuem cores diversas)

S: Gostei dessa sapatilha, ela é muito diferente das outras e muito linda, o amarelo pelo que vejo na cidade está muito na moda, e SISTERS que laço mais arraso!!

3. Angel (R$ 110,00)

P: Gosto da sapatilha em geral, mas fica a dúvida se esse modelo "saindo o pé de fora" fica bonito no pé.

S: Essa eu gosto muito do modelo dela, mas estou na dúvida do conforto se ela "pega no pé", pois várias melissas desse tipo é mais provável que "peguem no pé". Mas fora isso é muito linda.



4. Aranha 79/16 (R$ 150,00)

P: Retrozinha, fofinha. Mas não gosto do aspecto "plástico" dela (irônico né?)

S: Uma melissa, num estilo muito lindo, mas o que eu não gostei foi da cor dela, de ser transparente.

5. Connected (R$ 130,00)

P: Não curti! Preciso ver no pé para ver se mudo minha opinião.

S: Não gostei dessa, não gostei do jeito dela, achei meio estranho.

6. Flox III (R$ 170,00)

P: Particulamente não gosto dos modelos da Flox, acho muito "pesada". Mas esse solado tratorado é tendência, fica a dica.

S: Não gostei muito dessa, não sei se fica muito bom no pé.


7. Mar (R$ 150,00)

P: Não sou muito de gostar do salto plataforma, mas achei essa Melissa graciosa! Como diz o nome parece um sapato para andar no calçadão da praia! Gostei

S: Muito lindo esse salto plataforma, a melissa pode parecer até simples, mas, é muito linda.

8. Wonderful + Jason Wu (R$ 140,00)

P: Gostei! Minha sandália baixinha favorita da coleção.

S: Gostei muito, achei muito fofa essa sandália, esse detalhe nela é muito lindo e delicado.

9. Diane + Jason Wu (R$ 130,00)

P: A parceria com Jason Wu deu super certo nessa coleção viu, como a sandália anterior, gostei muito dessa rasteirinha também.

S: Achei muito linda essa rasteirinha.



10. Dreamy (R$ 190,00)

P: Lady! Lindissíma!

S: MARAVILHOSA! perfeito! arraso!

11. Peace IV (R$ 190,00)

P: Como eu disse anteriormente o salto plataforma não é o meu favorito, mas esse modelo é lindo

S: Não gostei muito desse modelo, achei algo muito "pesado".

12. Lady Love II (R$ 150,00)

P: Ficaria melhor sem esse laço, mas como é registrada da marca, achei lindissíma.

S: Simplesmente AMEI!!!




13. Ultragirl Plataform (R$ 160,00)

P: Ai, ai, ai! Não entedi esse modelo!

S: Não gostei muito desse modelo! Ficou algo muito... Sei lá, não entendi muito bem.

14. Grunge (R$ 170,00)

P: Estiloso demais! Gostei muito, esse modelo possui também a cor preto fosco e é divino.

S: Muito arraso! Gostei demais!

15. Ninety (R$ 350,00)

P: Never! No! Não!!

S: Nunca usaria algo assim! Não!



16. Sauce Sandal (R$ 140,00)

P: Não faz o meu estilo, mas achei o modelo bonito.

S: Não gostei muito.

17.  Ultragirl + Jeremy Scott II (R$ 160,00)

P: De novo eu pergunto pra vocês, porque a Melissa fez isso com a nossa amada ultragirl? Time que está ganhando não se mexe né? Então não mexam com a sapatilha mais amada!

S: Amei demais!!!! Melissa arrasa corações com o estilo bailarina! Divino!!

18.  Sportech (R$ 190,00)

P: Próximo!!

S: Odiei!!



19. Harmonic Chrome (R$ 100,00)

P: Eu amo os chinelos da marca, e esse é uma gracinha!

S: Muito fofa essa rasteirinha!!

20. Beach Slide (R$ 100,00)

P: Como eu disse eu amo os chinelos da marca, e adorei a prosposta desse chinelinho, a única coisa que ainda me  incomoda é o fato da Melissa ainda não ter colocado uma sola antiderrapante, porque vamos combinar né queridos, andar de melissa molhada após sair da praia/piscina é uma tarefa bem complicada!

S: Essa melissa conquistou muito o propósito dela, e adorei!

21. Constellation IV (R$ 75,00)

P: Ainda preciso ver no pé, pra ver se esse dedinho único vai funcionar, mas por enquanto amei!

S: Amei!! parece ser algo bem delicadinho e fofo!

Esses foram os modelos que nós avaliamos, e vocês já compraram algum modelo da coleção Mashup? Está paquerando algum modelo? Deixe seu comentário e opinião vamos amar descobrir!

Ah! Lembramos que os modelos dessa coleção já estão a venda no site Oficial da Melissa ou em qualquer clube Melissa próximo a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo