Inspirações: Cabelos Coloridos

HEY SISTERS
Hoje estou aqui para falar dos "CABELOS COLORIDOS". Gente eu pintei meu cabelo de azul a pouco tempo, então eu queria fazer um post diferente, um post sobre cabelos, então decidi fazer um post sobre "cabelos coloridos" e foi sim uma ideia que eu curti muito. Vocês já viram famosos com essa tendencia? Hoje vou mostrar inspirações de famosos para vocês se inspirarem e irem já pro cabeleireiro! 

       Katy perry



Temos aqui essa diva que nós adoramos, Katy Perry. Quem nunca reparou no cabelo dela? Gente ela muda muito de visuais toda hora e cada mudança mais linda ela fica! Nessa imagens mostrou que Katy tingiu o cabelo inteiro de rosa, azul e roxo, sempre com aquele toque de diva!

      Demi Lovato 

 Demi sua linda! Muita gente sabe que Demi tem um estilo próprio, porém lindo e diferente principalmente quando ela da uma mudança no cabelo e os fãns adoram! Aqui nas imagens, primeiro ela tingiu o cabelo de rosa MUITO lindo! Na segunda imagem ela fez umas mechas rosas, roxos e azuis, que ficaram muito bem nela e sempre acompanhado do batom vermelho. 

      Kylie JEnner

Está aqui minha inspiração: Kylie Jenner, linda como sempre nessas fotos ela deu uma mudança no cabelo e sinceramente foi o que eu mais gostei então eu pintei o meu também para entrar nesse estilo.

Bom gente foi isso espero muito que vocês tenham gostado dessa tendencia, tem MUITO mais famosos que já tingiram o cabelo, mas eu vou ficando por aqui BEIJOS.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo