Resenha: Batons Avon ColorTrend

HEY SISTERS

Bom gente, eu AMO batons, principalmente os roxos, hoje vou fazer uma resenha dos batons da avon, da linha colortrend, eles são batons cremosos então sempre levem-o na bolsa que a duração é de pouco tempo, o preço que eu paguei foi R$ 6,90, mas o valor depende da campanha, então compensa muito o custo X benefício.

1. Roxo Star.




Esse é um batom que eu super adoro, ele é lindo DEMAIS!! Eu acho que ele dá um ar mais chique e me acho a top usando ele, haha! Ele é muito bonito, todo mundo adora quando eu o uso e com certeza vocês também adorariam se usasse-o.


2. Lilás Luminoso.

Bom gente esse batom é muito mara! Eu uso ele quase todos os dias que eu saio e simplesmente é muito divoso!! ADOOOORO! Ele sai rapidamente quando eu o uso então tenho que retocar cada minuto, mas mesmo assim continua sendo lindo.


Então gente esses foram os batons que eu tenho e AMO! Quero aumentar minha coleção dos batons ColorTrend, mas por enquanto to apaixonado pelos meus roxos.


Espero muito que vocês tenham gostado comentem quais vocês tem e adoram!                                                                                      BEIJINHOS! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo