Resenha: Batom Líquido Lip Matte da Latika

Hey Sisters, hoje venho aqui fazer uma resenha do nosso novo batom líquido Lip Matte da Latika, a nossa cor é a Nº. 21 e é um roxo divino. 

Vamos lá conhecer?



Em um primeiro momento eu achei que a marca Latika era importada, principalmente por causa da embalagem que é tão fofinha e bem planejada. Um amor.

Cada embalagem vem com 4 ml do produto, o que vamos combinar é mais do que a metade do que esses produtos oferecem, e o pincel de aplicação é do tipo comum de gloss. 



Vou começar com a parte negativa ok? Ele acaba manchando um pouco, então é um pouco difícil deixar ele uniforme, porém ele não seca imediatamente, então você pode consertar algum errinho. 



Agora amores, depois que você pacientemente consegue passar o batom ele seca e fica intocável! Você poder beber, comer e ele continua perfeito na boca. Não há transferência. Achei a durabilidade sensacional, quando usei durou a noite toda sem precisar retocar.
Confesso que fiquei passando a mão na boca pra ver se ele não ia transferir e nada. Se comportaram de uma maneira excelente. 



Apesar de algumas ressalvas quanto a textura, adorei o batom da Latika, já estou doida para comprar o nude da marca e ver se tem o mesma qualidade dessa.


Acho que é uma marca nacional para se ficar de olho, e tem tudo para ser super promissora. 



O Lip Matte Latika estão a venda na loja online da marca, fármacias e lojas de cosméticos da sua cidade. O valor que pagamos foi R$ 19,90 mas pode variar.

E vocês já investiram em algum produto da marca? Gostaram dessa cor? Nos conte tudo!!







Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo