Tendência: Saias com botão (Button from)

HEY SISTERS

As mini-saias button-from que geralmente são em formatos de A, conhecidas também como saias trapézio, que ganharam destaque na versão mini como uma aposta da marca Louis Vuitton no desfila primavera/verão 2015, estão em evidência por serem práticas para o dia a dia e confortáveis para o fim de semana. É um modelo perfeito para todos os estilos.
O nome button-from já diz tudo, e se refere aos botões na frente que compõe essa peça. Agora vamos ver como combiná-las?

                           1. Saias Jeans

Aproveito aqui para lembrar que os anos 90' estão voltando!! E as saias jeans super usadas naquela época vieram para agarrar a todos do street style. Essas saias são super despojadas com as gladiadoras, rasterinhas, flats, tênis (tênis branco lembra?) e até sandálias de salto com tiras e despretensiosas. 

           2. Saia Branca
Para um look mais girlie, aposte na saia branca de botões!

          3. Saia Preta

A versão preta da saia é perfeita para as mais moderninhas. Ou para as que querem abusar das estampas.

             4. Saia de suede


O suede é aquele courinho macio, com toque aveludado, que está surfando na moda setentinha e bombando nas ruas e passarelas. E ao contrário do que muitos pensam, não é só tecido de inverno e pode ser usado em todas as estações, depende apenas do seu complemento.

            5. Saias Ousadas

Agora se você já quer ousar mais, aposte nas versões coloridas, com a tendência do Patchwork ou nas estampas.

É isso sisters, e vocês já possuem uma saia de botão? Eu ainda não comprei a minha, mas to louca pra apostar nessa tendência, principalmente as saias jeans. 




Um comentário:

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo