Top: 5 Lugares Que Eu Gostaria De Conhecer

HEY SISTERS
Bom gente todos aqui já tiveram um sonho de viajar para algum lugar não é mesmo? Eu já e muito! Mas tenho que controlar o meu medo de viajar de avião senão eu nunca vou sair daqui haha! Vamos lá?! (está em ordem decrescente).
5. Japão.



Eu sempre quis ir pro Japão, ver aquelas flores de cerejeiras, ver o famoso Monte Fuji, ver vários cosplays pelas ruas, comer a deliciosa comida.. Obviamente vivenciar a cultura japonesa!

4. Nova York.

NY uma cidade maravilhosa com coisas mais maravilhosas ainda! NY uma cidade que se você ir vai querer ficar e com certeza se eu for vou fazer o máximo que puder para aproveitar o tempo! Tem várias e várias coisas que eu gostaria de fazer; Central Park, a famosa Times Square, passear de barco em Manhattan, assistir á um espetáculo na Broadway, comprar na Macy's... E claro ir tirar várias selfies na Estátua da Liberdade!

3. Londres.

Londres um lugar cheio de pontos turisticos, lugares que você não pode deixar de ir, principalmente no INCRIVEL RELOGIO BIG BEN o ponto mais turistico de lá, também tem a; roda gigante London Eye,Palácio de Buckingham, A torre de londres, a ponte tower bridge...

2. Paris.

Paris, a cidade mais linda que conheço muito MARA! Uma cidade que todo mundo diz "cara, quero ir pra lá" e é super verdade, sempre quis ir; no incrivel "território dos artistas" Le Marais, Montparnasse, Museu do Louvre, o Catedral Notre Dame... E principalmente a Torre Eiffel.

1. Orlando.

Orlando: o lugar mais lindo, top, maravilhoso, incrível, espetacular e o melhor de todo esse pequeno mundinho, com seus parques mais incríveis que tem no planeta, lugares que você e eu não podemos deixar de visitar em Orlando; The Wizarding World of Harry Potter, Universal's Islands of Adventure, Magic Kingdom... Aliás você deve visitar Orlando todo, aproveitar ao máximo, eu e Paloma estamos querendo ir ano que vem, mas não está na confirmado ainda.

Bom Sisters foi isso espero que vocês tenham gostado se vocês tiverem outra ideia de viagem é só comentar.
BEIJINHOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo