TAG: 7 COISAS

HEY SISTERS

Vi esssa tag esses dias no blog Meu Melhor Momento, da fofa Emily Ferreira, e resolvi responder ela aqui. Como somos em duas, vamos fazer assim em cada tag alternadamente vamos colocar a inicial de quem vai responder - para não ficar muito extenso né?





1. (P) - Me formar em medicina. 
2. (S) - Ter coragem de viajar de avião.
3. (P) - Viajar para todos os lugares que sonho em conhecer (a lista é imensa um dia faço um post com eles).
4. (S) - Ser veterinária ou advogada.
5. (P) - Comprar um apartamento na praia.
6. (S) - Tirar uma foto com o Mickey.
7. (P) - Viajar com a minha família a Disney.




1. (S) - Kirida!
2. (P) - Nossa!
3. (S) - Meu Deus!
4. (P) - Tenho/Preciso/Quero comprar...
5. (S) - Aff.
6. (P) - Né?
7. (S) - Sei lá.



1. (P) - Sorriso de criança.
2. (S) - Filmes da Disney.
3. (P) - Livros, cheiro de livros, toque dos livros, histórias de livros - livros!
4. (S) - Quando minha cachorra ta fazendo algo fofo (quase sempre).
5. (P) - Apresentação de dança (amo a dedicação dos professores, a empolgação dos dançarinos, o encanto dos pais e amo a dança).
6. (S) - Ver as pessoas que eu adoro se divertindo.
7 (P) - A risada da minha mãe.



1. (S) - Dançar.
2. (P) - Dar conselhos.
3. (S) - Fazer amizades.
4. (P) - Ler
5. (S) - Me esquecer muito bem das coisas.
6. (P) - Gastar dinheiro kk
7. (S) - Ser engraçada.


1. (P) - Falsidade 
2. (S) - Ter que esperar
3. (P) - Pessoas que se acham no direito de se meter na vida dos outros 
4. (S) - Quando falam "cê que sabe".
5. (P) - Pessoas invejosas - o famoso "olho gordo" sabe?
6. (S) - Pessoas que se acham melhores que você.
7. (P) - Ir mal em algo que me dediquei.


1. (S) - Dançar.
2. (P) - Minha família (incluindo minha cachorra - porque sim claro)
3. (S) - Chocolate
4. (P) - Reencontrar meus amigos, fazer aqueles programas básicos de ficar em casa jogar jogos de tabuleiro, falar bobagens.
5. (S) - Explorar coisas novas.
6. (P) - Ir em shows de cantores que eu gosto.
7. (S) - Passear com a família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo