Look da blogueira: Festas final do ano


Hey Sisters


Antes que acabe a primeira semana do ano, apareci, para o último post do nosso especial ano novo, e no post do hoje venho mostrar os looks escolhidos para o natal e para a virada do ano.

NATAL



Escolhi para o natal esse vestido rosa (juro que é rosa, mesmo parecendo vermelho). Ele é inteiro de renda, e um detalhe bastante importante é para as costas com essa amarração estilo espartilho. Nos pés fiquei em dúvidas em colocar um salto - que iria valorizar mais o vestido e o corpo - mas, como natal é de curtir com a família e crianças, optei pela sapatilha.

Sapatilha Ana Capri


VIRADA DO ANO


Sai de casa atrasada e não tive tempo de tirar foto do look, então essas são mais improvisadas mesmo. Sorry!

Sandália: Melissa



O vestido para o ano novo é um queridinho das celebridades, principalmente do clã Kardashians/Jenners estou falando do bodycon dress, esse modelo de vestido midi grudado no corpo. E lembram que eu disse que até quinta-feira (29) ainda não tinha escolhido a roupa para o reiveillon? Pois é, e quando vi esse vestido experimentei só para testar o modelo mesmo, e acabei amando!
Escolhi ir de salto, pois passamos na casa da minha tia e não na praia, então fui mais formalzinha mesmo.


E como foi o natal e a passagem de ano de vocês? E o look escolhido?

P.S: No último ano o blog foi uma grande experiência para nós, e esperamos que ele possa crescer muito nesse ano que chegou (e já está deixando a primeira semana para trás). Desejo a vocês um ano de muita luz, aprendizagem e que Deus dê muita saúde e proteção para vocês e todos da família. Que 2017 seja um ano de muitos sonhos realizados e que seja melhor que 2016 (e pior que 2018). Um ano excelente a cada um de vocês, espero ter a presença de vocês aqui no blog.

Beiijos ;*




18 comentários:

  1. Oi linda, tudo Bem? Achei mesmo que o vestido fosse vermelho kk mas independentemente da cor, cá entre nós que look babado sim! Arrasou sem pensar duas vezes.. eu amei esse vestido!! E o seu do ano novo Novo que elegância sim! Ele é o queridinho mesmo hahaha.. super lindo! Ah e adorei seu sapato da Melissa também.. um mimo hahah. Sucesso.



    Http://thaineadelaide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai tudo ótimo e com você?
      Fico muito contente com sua opinião, sucesso pra nós sempre!!
      Obrigado pela visita ;*

      Excluir
  2. Show! E eu jurava que era vermelho kkkkk mas vermelho ou rosa o vestido é lindo e curti as duas escolhas. Ficou super bem em ti! Parabens pelas escolhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua opinião, gostei demais! E obrigado pela visita ;*

      Excluir
  3. Adorei o vestido rosa que parece vermelho kkkkkk, pois amo renda, ademais, caiu muito bem no seu corpo, ficou linda. Eu prefiro sapatilha sempre pois acho mais confortável. Adorei que na virada de ano você fugiu do tradicional branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que nunca tinha usado nada todo de renda? E adorei! O branco já está meio batido né?
      Obrigado pela visita ;*

      Excluir
  4. Me apaixonei pelo seu vestido vermelho! Super lindo e elegante. Ficou ótimo no seu corpo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as propostas dos looks para as datas especiais de festas! Mas venhamos e convenhamos que esse vestido é vermelho KKK brincadeiras a parte gostei bastante da escolha, ficou bem elegante a apostou em cores que combinaram com seu tom de pele e que realçaram bastante. Que você tenha um ano incrivel recheado de realizações e muitos sonhos a realizar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que não, ele é bem vermelho! kkkk
      Gostei muito da sua opinião, e desejo tudo em dobro pra você. Um ano de sonhos realizados.
      Obrigado pela visita ;*

      Excluir
  6. Amei os looks de fim de ano. Principalmente o estampado, achei de uma elegância e leveza. O rosa também é muito lindo, e amei com o sapato baixo.
    Beijos
    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, o rosa foi o que mais demorei pra encontrar e gostei do resultado.
      Obrigado pela visita ;*

      Excluir
  7. AMAMOS OS LOOKS <3
    ESSES VESTIDO SÃO LINDOS E SUPER USARÍAMOS.NOS ARRUMAMOS TÃO DEPRESSA TBM NÃO TIVEMOS TEMPO DE FOTOGRAFAR(E NOS ARREPENDEMOS DISSO HAHA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma raiva né meninas? Isso não pode acontecer, agora toda vez que me arruma sempre lembro de me aprontar mais rápido e tirar uma foto melhor.
      Obrigado pela visita ;*

      Excluir
  8. Muito bonito o vestido rosa que parece vermelho kkk. Caiu muito bem no seu corpo, não acho que renda fique bonita em mim mas em você ficou ótima. Eu sempre uso sapatilha com vestido, não curto muito usar salto não mesmo sendo baixinha.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu menina? Nunca me imaginei usando um vestido de renda, mas ele é super diferente. Vale a pena dar testar amiga, não custa nada experimentar.
      Obrigado pela visita ;*

      Excluir
  9. Simplesmente lindos, super valorizou o seu corpo .. e sobre o salto haha preciso falar mais nada adorei ♥
    Beijoos ..*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Joyce, esse sapato é um caso a parte né? É um modelo antigo da Melissa <3

      Excluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo