Meu Daily Planner Paperview


Hey Sisters

Hoje em dia existem milhares de aplicativos que nos ajudam a organizar, mas se você é como eu que acaba esquecendo, tendo preguiça de entrar no aplicativo, atualizar as informações e o resultado é sempre "fail". Nada como o bom e velho papel e caneta né? 




Eu como uma viciada em papelaria, já faz um tempo que estou namorando Daily Planners onde você pode organizar sua vida, traçar metas, planos, financeiros, saúde,e tudo em um só lugar e super personalizado. Ou seja NÃO, o Daily Planner não é só uma agenda. 
Depois de muita pesquisa, decidi comprar o meu no site da Paperview, o preço é super salgado R$460, então juntei um pouco de dinheiro e esperei a Black Friday para adquirir o meu e saiu R$230 + frete.
Devo confessar que fiquei decepcionada com o atraso na entrega, como comprei na Black Friday o prazo para entrega aumentou, mas contando ia chegar dia 28/12/16 (ou seja finalzinho do ano, ia dar pra aproveitar o Daily inteiro), porém ele chegou dia 11/01/17, perdi duas semanas do planner. 



A dica é, assim que pegar o Planner já anote as datas especiais: Feriados adicionais, aniversários

Agora vamos falar de coisas boas né? O Planner correspondeu todas as minhas expectativas, ele tem uma qualidade excecional, é super completo (fiz uma lista de outros planners e somando o preço do planner + inserts adicionais, ia ficar quase o mesmo valor da Paperview que já vem completo).  
Todos os meses iniciam com uma capa com uma frase, uma parte para colocar os objetivos dos meses, e um calendário completo com os feriados nacionais e internacionais (como foi inspirado no Planner do Erin Condren tem os feriados do EUA).




Separei por blocos: Vestibular / Pessoal / Blog



Pra quem gosta do Bullet Journal e mesmo assim quer um planner vai adorar saber que o planner vem com várias páginas com dots para poder fazer como quiser. Já organizei algumas e vou mostrar pra vocês.


Espaço pensado em vocês, para ideias e estatísticas do blog/canal.

Meta de ler dois livros por mês, parte dedicada a wishlist de livros e controle de livros lidos.
Um ano em cores: A cada dia do ano pinte um quadradinho para descrever. 
O daily vem com vários acessórios, mas não fotografei tudo.




Eu continuo achando meio caro mas a cada dia me apaixono mais pelo meu Planner, e pra quem não quer gastar tudo isso e tem paciência e talento, tem alguns modelos prontos para imprimir e personalizar na internet. O importante é ficar organizado né? 
E vocês já utilizam o planner ou alguma agenda para auxiliar na organização?

P.S: Estava pensando em fazer um vídeo mostrando detalhes dos acessórios e do planner em si, o que vocês acham?

Beiijinhos

27 comentários:

  1. Que planner mais lindoo! EU estou nessa vibe de planner, nos ajuda muitoooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei e o preço está bem alto mesmo! Eu fiz meu próprio bullet journal pois se eu compresse, sei que deixaria de lado (quando eu faço as coisas acabo me animando mais). Gostaria do vídeo sim! Parabéns pelo post e espero que vc consiga usar o planner todo kkkkkk


    http://blogbruuhmorais.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Adorei e o preço está bem alto mesmo! Eu fiz meu próprio bullet journal pois se eu compresse, sei que deixaria de lado (quando eu faço as coisas acabo me animando mais). Gostaria do vídeo sim! Parabéns pelo post e espero que vc consiga usar o planner todo kkkkkk


    http://blogbruuhmorais.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Super amei
    Eu estou fazendo um planer a mao
    Pois é muito caro
    Mais esta ficando super lindo
    Então seu post era tudo que eu queria nesse momento beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro planners e pra ajudar esse ano tenho dois....mas é porque sou exagerada mesmo. Adorei esse seu.

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amei, confesso que com folha e papel eu sou ruim viu, anoto tudo no PC mas uma das minhas metas esse ano é ser mais organizada, então vou ver se adquiro um, amei o seu❤

    ResponderExcluir
  7. Amei a idéia de todos os meses iniciarem com uma capa e uma frase.. também estou super nessa onda de planners, eles facilitam tanto a nossa vida!
    Beiju <3

    ResponderExcluir
  8. O seu planner é de dar inveja, eu amei! Eu gosto muito de escrever e tudo mais, mas jamais conseguiria elaborar o meu blog a um caderno. Eu sou tipo assim: o que vier na mente eu tô fazendo. Um planner é coisa de outro mundo pra mim hahaha

    ResponderExcluir
  9. Ja ouvi falar desse planner, meu sonho de consumo! Pena que o preço é meio salgado, mas é uma boa comprar na black friday, realmente tem bastante desconto. Amei o post! E to cada vez mais apaixonada bjs www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu vi todo mundo falando sobre isso, mas não fiz, pois sempre esqueço de anotar :/ acho o valor, ok, pra quem realmente gosta de se organizar! Pra mim não daria certo, pois sou muito esquecida haha bjs <3

    ResponderExcluir
  11. Eu achei demais! Fiquei conhecendo o Bullet Journal esses dias e fiquei super curiosa! Acho que seria o máximo você fazer um vídeo e mostrar mais detalhes, fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  12. Preciso de um daily planner desses!!
    Amei, é um máximo.
    Papel e caneta são a melhor opção, sempre <3
    um beijo,
    Red Lips

    ResponderExcluir
  13. Que massa. Sempre quis um planner, mas o valor salgado me impede de comprar. Nâo tenho coragem de dar mais de 300 reais em um. kkkk Vou ficar com o bullet journal mesmo, hahaha.

    Bjos
    Blog Renata Bastos

    ResponderExcluir
  14. Oi linda..
    Acho super útil a utilização de planner, pena que são tão caros rsrs
    Estou tentando confeccionar um, porém é bem difícil, comprar um pronto é bem mais prático rsrs
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  15. Confesso que não tenho coragem de dar mais de 200 reais em um planner rs. Tanto que esse ano eu baixei e imprimi um bem completinho que encontrei na Internet. Mas acho incrível esses personalizados, quero para o ano que vem me organizar e comprar um!
    Sucesso com o seu blog.

    ResponderExcluir
  16. Que ideia maravilhosa!!! amei!!
    beijocas de Portugal, BabyLu

    ResponderExcluir
  17. Acho muito lindos os planners deles cara! mas é meio carinho kkk esse ano optei por um planner tb mas bem baratinho. Amei cada detalhe e a forma com que ocupa os espaços dele. A forma com que dividiu é uma boa para mim quando voltar as aulas, adorei vou fazer assim haha
    amei bjs
    www.amorouvicio.com

    ResponderExcluir
  18. Que legal! Eu estou precisando muito de um planner, muita gente usa e ama.
    É super prático na hora de se organizar né? Gostei muito mesmo. Tenho que ter um planner urgente hahaha, estou meio desorganizada em relação a compromissos, mas esse ano isso muda! Beijão

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu acho muito lindo esse planner também, sempre fico babando quando o pessoal posta a foto, acho bem salgadinho o preço ai opto por não ter e usar agenda eletrônica, tem me servido bastante haha. É triste o lance do correio ter que atrasar e perder esses dias todos ): Mas tá lindo demais seu planner <3

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá 👋🏻 adorei o post. Também tenho um planner.. só não paguei por ele 😊 Tem uma blogueira que agora me fugiu o nome que ensinou no blog dela a fazer e disponibilizou o dela para download. Só precisei imprimir e encadenar.. e como eh bom viu. Como você mesma disse.. nada como o bom e velho papel e caneta. Sério. Eu uso o celular pra praticamente tudo, menos o bloco de notas kkkk preciso anotar as coisas pra não esquecer. O seu planner é lindo. Meio salgado ne mesmo na black Friday kkkkk. Sucesso com o blog flor. Beijooooos

    ResponderExcluir
  21. Eu sempre digo que vou me organizar, no ano passado imprimi um planner e encadernei, só usei umas semanas. Nesse ano tava atrás de um planner, mas o preço tá realmente salgado, você se deu bem com a black Friday (apesar do atraso), mas aí fico pensando se pago muito caro e algo que posso não usar novamente.

    ResponderExcluir
  22. Também adoro papelaria, sou apaixonada por esse tipo de organização e queria muito um planner! O preço é bem salgado mesmo, mas acho que vale a pena. Também acho que deveria sim fazer o vídeo mostrando essa coisa linda, seria muito legal! ;)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu achei o planner lindo, mas para mim é bem salgado, o importante é que você gostou e não está arrependida. Minha amiga (que divide o blog comigo) pirou em planner falou disso por semanas, até que fez um (ela é talentosa) Eu? Anoto as coisas do blog em um caderno e uso planilhas do Excel para organizar postagens e leituras, as finanças ficam no bloco de notas do celular.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. ACHAMOS MUITO FOFO PLANNER,MAS NUNCA TIVEMOS UM.FICA BEM ORGANIZADO.NÓS NOS ORGANIZAMOS COM AGENDAS,E,CONSEGUIMOS ADMINISTRAR SUPER BEM TBM.QUE LINDA A CAPA DO SEU,E,ESSA TIRINHA COM GLITTER FICOU SUPER ESTILOSO :)

    ResponderExcluir
  25. Nossa parece ser ótimo e bem bonito, mas é carinho.
    Acho que esses planners deveriam ser mais baratos... São fofos e devem ajudar bastante, mas o preço não condiz.
    Ainda bem que você conseguiu "capturá-lo" na black friday!
    Bjos

    https://lenarico.com/

    ResponderExcluir
  26. AMEIII!! quero um rs ! faz sim o videooo ! bjs

    ResponderExcluir
  27. Menina. sou apaixonada por planner. Esse ano não comprei porque também achei caro. Mas já estou juntando dinheiro para comprar um no final do ano. Para nós que temos blog, a organização ajuda muito.
    Amei o seu blog e já estou te seguindo para não perder nadinha! Um beijão e obrigada pela visita.

    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo