Top Looks Red Carpet: Golden Globe

Uma das coisas que mais gosto do começo do ano é a temporada de red carpets! E o primeiro de 2017 aconteceu domingo (08/01) em Los Angeles: O Golden Globe (Globo de ouro).
Fizemos uma lista com os melhores looks, em nossa modesta opinião, vamos conferir?

De modo geral a premiação desse ano foi cheia de transparências, tules e decotes estratégicos. E o pink mostrou que realmente veio para ficar, principalmente em tons meio terno, o conhecido Rose Golden (entre o pink vibrante e o nude rosado).



Emma Stone - Valentino

Emma Stone tem tudo para ser o nome das premiações desse ano, protagonista de La La Land o filme é o favorito da temporada - levou as 7 estatuetas das 7 categorias que estava concorrendo. E a bela levou inclusive o Globo de ouro de melhor atriz. 
Ela escolheu um delicado Valentino cheio de estrelas. 




Blake Lively - Versace

Impossível comentar sobre um tapete vermelho em que a deslumbrante (Serena Van Der Woodsen) Blake Lively desfila e não colocar ela como um destaque. E o detalhe vai todo para essas maravilhosas esmeraldas que acompanhavam a pulseira dela. O vestido Versace é maravilhoso também a ideia dos bolsos fugiu do "pretinho básico". 



Giuliana Rancic - Rani Zakhem

Giuliana Rancic é uma crítica de moda famosa, e como não era pra menos ela arrasou em seu vestido romântico e floral com flores bordadas. Com certeza esse vestido seria aprovado pelos "patrulheiros da moda" do Fashion Police!


Lily Collins - Zuhair Murad

A versão do rosa usado por Lily Collins é o meio termo que estávamos falando anteriormente, o visual completo está belíssimo, o penteado e a maquiagem foram a cereja do bolo pra esse vestido maravilhoso. 


Millie Bobby Brown - Jenny Packham

Eu amo o fato da Millie não querer aparentar ter mais idade do que realmente tem, ela tem quase 13 anos (completa mês que vem), se veste e se comporta como uma garota de 13 anos. O prata é color trend dessa estação também (já tem post sobre ele aqui), e a Millie usou ele lindamente nesse vestido fofo da Jenny Packham.




Olivia Culpo - Zuhair Murad

Um vestido que dividiu opiniões foi esse Zuhair Murad da Olivia Culpo (Miss EUA 2012), mas eu amei. Gostei de quase tudo nesse look - particularmente, tiraria os brincos que deixou o visual um pouco caricato demais. Mas, a make achei divina. E me apaixonei pelo vestido florido com "vibe espanhola".



BÔNUS - AFTER PARTY



Depois da premiação acontece a famosa festa after party e mesmo não passando pelo red carpet essas estrelas me chamaram a atenção, e acredite não é só por eu AMAR a Lucy Hale e Leightoon Meester. 

E aí curtiram esse red carpet? Na minha opinião, acho que começamos bem a temporada de premiações. Qual seu look favorito do Golden Globe? Tem algum que chamou sua atenção e não está aqui?



17 comentários:

  1. Olá Paloma, adorei o post. Adorei alguns looks, outros nem tanto, mas a Lily Collins arrasou!

    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está realmente linda não é mesmo? Parece uma princesa...
      Obrigado pela visita ;*

      Excluir
  2. Nossa, essa mulherada arrasa mesmo hein! Sou suspeita pra falar, mas a Lily Collins é a melhor rsrsrs' Uma graça de menina, e uma atriz fenomenal, e como você disse ela não quer ser aquilo que não é! Tem o meu amor.
    Já o vestido da Giuliana Rancic, é lindo mais eu não usaria!
    E o da Black Lively é simplesmente PERFEITO! AMEEEEEEEEI <3

    Super Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No visual da Lily Collins parece que tudo se encaixava perfeitamente né? Make + Hair + Vestido, e ela é um amorzinho.
      O da Giuliana é para aqueles momentos em que queremos ousar, mas nem tanto quanto o da Miss EUA.

      Obrigado pela visita. Beijoss ;*

      Excluir
  3. Eu também amo esta época de astros e estrelas hahaha Amei os vestidos escolhidos, você tem bom gosto mesmo!Seu blog é lindo.
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma temporada ótima, por agrada os cinéfilos que querem saber sobre os filmes, e aos amantes de modo como nós. Amo!!
      Muito obrigado pela visita e pelo comentário, fico super feliz quando leio coisas do tipo.
      Beijoss ;*

      Excluir
  4. Definitivamente elas foram para arrasar pois estavam super lindas, mas a Lily Collins estava parecendo uma princesa ahah!
    Convido você e todas as suas leitoras para conhecerem meu cantinho,
    e se gostarem seguirem, retribuo a todos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talyta sim, começamos bem a temporada de premiações só com looks poderosos. Dei uma passada no seu cantinho e já segui.
      Beijoss ;*

      Excluir
  5. Eu achei linda a maquiagem da Lily Colins e amo a Millie, realmente estava de acordo com a idade dela. Achei o vestido da Olivia Culpo maravilhoso, mas esse cabelo ficou um pouco caricato. Adorei o post, parabéns, beijos. Ass. Fer
    http://asvizinhasdo95.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer nós temos a mesma opinião viu? A Olivia Culpo realmente deu exagerada demais, o look ficou meio over, mas o vestido é maravilhoso!
      Obrigado pela visita ;*

      Excluir
  6. Minha opinião sobre o vestido de Olivia Culpo é: QUE ARRASO! e a maquiagem dela também é tão linda que eu já inventei de copiar <3 Enquanto Lilly C., sem palavras para a graciosidade que ela estava, uma princesa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos ver essa cópia da maquiagem!! Deve ter fico bafo viu menina?
      Obrigado pela visita ;*

      Excluir
  7. A Emma estava maravilhosa, me apaixonei por esse vestido. Sou muito fã da Blake, minha eterna Serena maravilhosas. E a Lily tava muito princesa, elas foram as minhas favoritas.
    Beijos 💙


    https://porfavorkaren.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ACHAMOS TODOS OS LOOKS MUITO LINDOS,QUASE NÃO CONSEGUIMOS ESCOLHER O NOSSO PREFERIDO HAHA.MAIS ESCOLHEMOS O ROSINHA(É MUITO LINDOO),PELA COR E PELOS DETALHES QUE PARECE BORDADO.REALMENTE A MAQUIAGEM DEU UM UP A MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil escolher um só né? Tanto que ate agora nós ainda estamos na dúvida. Mas com certeza o da Lily está divino!!
      Obrigado pela visita ;*

      Excluir
    2. Difícil escolher um só né? Tanto que ate agora nós ainda estamos na dúvida. Mas com certeza o da Lily está divino!!
      Obrigado pela visita ;*

      Excluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo