Especial carnaval: Com que roupa eu vou?

Hey Sisters 


Vamos dar continuidade ao especial de carnaval, e o post de hoje é para as pessoas que vão foliar mas que não vão usar nenhuma fantasia. Então ainda é tempo de buscar inspirações para curtir esses dias de folia. 

O segredo aqui é abusar das cores e dos brilhos. O bom e velho shorts jeans (meu amor) é destaque, além de ser super confortável. Conforto esse, que é a palavra chave dos looks, afinal você vai para curtir, então nada que aperte, machuque ou prive você da diversão. E não vamos esquecer de caprichar nos acessórios hein?

E vale lembrar, que em eventos a céu aberto não esqueça do protetor solar  e do óculos de sol (com proteção UV e UVA, claro!).

Carnaval de Rua

Os carnavais de rua estão cada vez mais populares, e sempre muito animados, portanto você pode usar uma sandália baixinha, sapatilha ou tênis. O que for mais confortável. E lembre-se um complemento com algum acessório como tiara com plumas ou flores, coroas, mascarás, óculos coloridos, fica ótimo. É só procurar em lojas de armarinhos, 1.99 ou você pode procurar um DIY na internet. Se optar por levar bolsas, saiba que o cuidado deve ser redobrado, e opte por mochilas ou bolsas transversais. Caso a cidade onde você vai tiver alguma previsão de chuva, então amarre uma blusa na cintura e/ou leve uma capa de chuva - vale lembrar que nessas situações é bom deixar os chinelinhos de plástico (oi Melissa!) em casa.



                           Cidades Litorâneas/Praia

Para a praia, use e abuse dos chinelos. Afinal, você vai acabar tirando do pé mesmo. Vá de biquíni, maiô e coloque o shorts ou uma saída de praia elaborada. Além de bonita, a qualquer momento você pode deixar o pessoal e correr pra se refrescar. 



                           Clube/Balada

Aqui pode tudo e mais um pouco né? Se você for no clube a tarde, pode optar por colocar um biquíni embaixo de um vestido mais larguinho, para aproveitar a piscina. Se for em uma festa a noite ou na balada, se joga no brilho e exageros (penas, plumas, franjas, paetes). E aqui o sapato fica livre também, anabelas ou salto - mas, lembre-se que você vai curtir, então nada que incomode. 


                           Festa com abadá

Se você for passar o carnaval em algum bloco ou camarote que disponha de abadás, você pode fazer duas coisas para se destacar: ou arrasar na parte de baixo ou customizar o seu abadá e torná-lo único - recortes, franjas, paetês, aplicações de pedras, o que você quiser. Tem vários tutoriais maravilhosos na internet, ou você pode mandá-lo para uma costureira. 
Já o calçado é variado, se você estiver no bloco, opte pelo tênis, rasteirinhas, flat forms. Agora se for em camarote pode até arriscar um salto.


                           Bônus

Behati Prinsloo e Candice Swanepoel - angels que você respeita <3

Pra você que não gosta de carnaval, só dou uma dica: coloque seu pijaminha, conecte o Netflix, faça brigadeiro e SEJA FELIZ! Menos reclamações e mais feriados!!

Espero que vocês tenham gostado das dicas! Fiquem ligados que semana que vem, vai ao ar mais um post do especial. 
E vocês já sabem onde vão passar o carnaval? Já escolherem as roupas? Me contem tudinho.


Beijoss 

45 comentários:

  1. Bom, confesso que se tem uma data do ano que detesto é o carnaval rsrsrs. Mas adorei as dicas de roupas para usar na praia, afinal, moro em cidade de litoral, e nada mais gostoso do que saber fazer um look fashion e confortável pra ficar num lugar quente rsrsrs

    bjos

    inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, adorei cada ideia de look que trouxe aqui, bem confortáveis e frescos mas sem perder a beleza!

    Beijocas e um ótimo fim de tarde 😘

    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  3. Cada look lindo que dá vontade de colocar um shortinho e cair na avenida!
    Graças a Deus vontade é uma coisa que dá e passa e eu sou fiel ao bonde do netflix... hahaha
    Adorei seu blog, já estou visitando outros posts!

    Beijos, Nathy
    www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou seguir sua dica de ligar o netflix e fazer brigadeiro hahaha ADOREI o post, as dicas e eu nunca tinha pensado que tem um tipo de roupa pra cada tipo de carnaval. O dificil é ser estilosa assim né? hahaha

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, todos os looks são lindos e parecem muito confortáveis! Certamente seguirei (até porque já é bem do meu estilo mesmo) caso não use fantasia em TODOS os dias hahahahah O que é bem fácil pq eu amo me fantasiar e amo o carnaval por nos deixar livre pra isso hahahah Vc já fez algum post sobre fantasias? Se não, fica a dica, eu adoraria ler. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. APESAR DE NÃO GOSTARMOS DE CARNAVAL,AMAMOS O SEU POST.TEM VÁRIOS LOOKS QUE TA PRA SE INSPIRAR E USAR EM OUTRAS OCASIÕES.
    OS 3 PRIMEIROS LOOKS FOI O NOSSO PREFERIDO.MAIS GOSTAMOS MUITO TAMBÉM DA BLUSA,ESTILO CIGANINHA,DA 4° FOTINHO

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro post de Carnaval, esse ano estou um pouco perdida nem sei o que vou fazer Ainda kkkk então vc me ajudou muito, e ameeei os Looks

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas para o carnaval! Eu sempre procuro passar o mais confortável possível, principalmente nos pés que são os que mais sofrem rsrsrs agora para esse ano ainda não defini com que roupa que eu vou, mas quero tentar usar uma de suas inspirações! Adorei os looks <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã de carnaval, mas adorei os looks. Já tô pronta pra seguir sua dica, vou fazer umas gordices e aproveitar o feriado pra ver minhas séries e ler meus livros, haha.

    Beijos!
    http://porfavorkaren.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito dos looks cada um mais lindo que o outro, principalmente o da praia e o carnaval de rua. Eu nunca em blocos de rua, apesar de ter virado uma febre de uns tempos pra cá, o pessoal me zoa muito ainda mais por morar aqui no Rio haha. O máximo que eu faço é sair pra aqui perto de casa que tem tipo aqueles festinhas de bairro pra comer alguma coisa e voltar pra casa haha.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom? Eu não costumo curtir o carnaval (fico em casa vendo Netflix rs) mas eu amei os looks, um mais lindo que outro! Ficaria muito feliz com qualquer um desses. ótimas inspirações. Um beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Participei do carnaval de rua aqui de SP a dois anos adorei, gostei das dicas e amei as litorâneas principalmente o biquíni de conchinha, muito fofo, esse ano acho que vou ficar em casa vendo Netflix hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser uma maravilha Eliz! Queria muito curtir um carnaval em grandes cidades...
      Que bom que gostou das escolhas
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  13. A inspiração de look que mais gostei foi a bônus, não curto carnaval, mas amo feriados e aproveito muito, colocando todas as series em dia :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pijama sempre é uma boa pedida e descanso também né?
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  14. Amei os looks, principalmente os looks de praia. Porque provavelmente irei pra praia no carnaval. E seu post me ajudou bastante.

    Beijão linda 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também provavelmente irei curtir na praia, só to esperando confirmar a viagem!!
      Que bom que pude te ajudar um pouco.
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  15. Gostei das inspirações, são Mara ❤ não gosto muito de carnaval mas as inspirações são boas para inspirar a vibe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lele!
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  16. Nossa esse post caiu como uma luva pra minha atual necessidade, nao sou o tipo de pessoa que gosta muito de fantasia e estava a procura de inspirações pra passar essa data! Adorei o post seu blog parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu pude te ajudar um pouco Bárbara! Fico contente, tenho certeza que você vai arrasar!!
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  17. Amei os looks! Mas meu carnaval será em casa com muita netflix! Haha, aproveitar o feriado prolongado e colocar as series em dia, ne!
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VIVA O BLOCO UNIDOS DO NETFLIX!!
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  18. Maravilhoso! Melhor post sobre carnaval! Adorei as inspirações para quem vai passar na praia, como eu. Na verdade a folia é na praia durante o dia, e na cidade a noite, ou seja, preciso pensar dobrado. Mas é carnaval e vale tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fiquei contente com o seu comentário!!
      Eu acho que vou passar na praia também, só to esperando pra confirmar a viagem. Mala dobrada também kk
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  19. Confesso que não curto carnaval, a não ser pelos dias que tenho para descansar. Aqui em BH temos o tradicional carnaval de rua, com blocos e tudo mais. Curti as dicas de roupas para usar nesse tipo de ambiente, pro calor que está fazendo aqui as referências caíram como uma luva :D

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é curtir os dias de folga né? Eu que queria muito viver em um lugar com blocos de carnaval...
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  20. Olá linda.. tudo bem? Todas esses looks realmente são lindos e bafonico! Mas convenhamos esses de praia são realmente perfeitos, e os looks de abada também estão lindos. Foram os meus preferidos. Adorei.. Sucesso

    Http://thaineadelaide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai tudo bom e com você? Que bom que gostou dos looks, o da praia foi difícil escolher um melhor que o outro né?
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  21. Eu acabo me tornando suspeita por falar algo, porque eu soi simplesmente apaixonada pela combinação shortinho jeans + camiseta. Acho que é o look perfeito pra quem quer conforto, ainda mais pra blocos de carnaval. Amei as inspirações, acho que opção não vai faltar pras meninas que estão sem ideia! Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shorts + Camiseta é vida né? Prático, rápido, confortável e lindo.
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  22. Guria, cê resumiu meu look de carnaval: pijaminha, netflix e brigadeiro HAHAHA. Amei todas as inspirações e amei o blog <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA' o importante é aproveitar o feriado né garota? Que bom que gostou.
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  23. Os looks estão maravilhosos, bela escolha, flor. E as dicas estão sensacionais, para quem gosta de carnaval certeza que fará um bom uso de tudo isso. Como sou uma pessoa mais caseira, ficarei com o meu brigadeiro e netflix mesmo, pois não há coisa melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lucy! Espero que ajude muita gente também.
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  24. O meu será regado a séries e muita gordice hahaha porem amei os looks e dicas. Caso eu fosse sair seria com short jeans um cropped e algum adereço na cabeça. Alem da make ne ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Short Jeans + Cropped é o meu look perfeito sempre!
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  25. Olá, como vai?
    Quantos looks maravilhosos. Adorei os de rua, na época que eu ia no carnaval só ia para o de rua.
    Mas gosto dos abadás, tem gente que é tão criativa na hora de personalizar que dá até inveja.
    Post ótimo, vou indicar a amigas que não sabe o que vestir.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poli tudo bem e você?
      É que você gostou! Eu gosto dos abadás mas nunca tive a oportunidade de ir em uma festa que precisa usar.
      Indique sim!! Vou ficar bem feliz.
      Beijoss
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  26. Looks lindos. Acho carnaval uma das festas mais lindas que existem, apesar de nunca participar por pura preguiça kkk
    Capricati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo também! Adoro a animação da festa...
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  27. Após ler este post, me deu uma vontade imensa de me preencher de glitter, colocar um shorts e meu melhor tênis, e sair festejando na rua. Só para constar, eu nunca comemorei, mas você me fez despertar um interesse enorme agora. Nunca pensei que a roupa que usamos para comemorar pudesse ser tanto legal quanto sambar por aí (o que eu definitivamente não sei, mas está tudo bem rs).

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sentimento é maravilhoso não é? E que delícia de comentário!!
      Se joga menina e curta muito!
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*
      Beijos

      Excluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo