Especial Carnaval: Séries para Maratonar


Hey SisterS
O post de hoje é para você que não vai curtir os quatro dias de folias, e sim vai curtir os quatro dias de descanso e se divertir em casa. Se você vai ficar em casa lendo, assistindo filmes ou séries, o que não faltam são boas opções, seja online ou na Netflix. 
Pensando nisso, preparamos uma lista com algumas séries que nós indicamos para uma boa maratona no feriadão.


 JANE THE VIRGIN



Aos 23 anos, Jane é virgem e planeja permanecer assim até o casamento. Então imagine a surpresa dela ao descobrir que está grávida. A jovem foi inseminada artificialmente por acidente. Com a latina Gina Rodriguez, que ganhou um Globo de Ouro pelo papel da protagonista, a série brinca com os clichês das telenovelas mexicanas e transita entre o dramalhão e a comédia maluca sem esforço. Jane The Virgin, é uma série leve, divertida e muito muito fora da caixinha. Você vai acabar cada episódio com um sorriso no rosto e vai se divertir em escolher qual lado do shipper você vai ficar. 
Team Rafael X Team Michael. 

Temporadas disponíveis: 1 (campanha, Netflix libera a segunda!!)

 BLACK-ISH


Dre (Anthony Anderson) teve uma infância pobre, mas hoje consegue dar à família uma vida confortável. Ele e a esposa, Rainbow (Tracee Ellis Ross), lutam para não perder a identidade cultural negra enquanto criam os filhos em uma comunidade primariamente branca. Black-ish teve quatro indicações ao Emmy e vale apena dar uma conferida. A série me lembra bastante Eu, a Patroa e As Crianças e é tão divertida quanto. 

Temporadas disponíveis: 1

3%


A série 3% é a primeira produção totalmente brasileira da Netflix. Ela conta a história de uma sociedade distópica na qual jovens de 20 anos passam por um processo de seleção, mas só três por cento deles são aprovados para viver em Maralto. Supostamente, só os merecedores recebem a honra de morar em uma sociedade ideal, onde recursos são abundantes e não existe violência. É uma série que vem recebendo algumas críticas, positivas ou negativas, mas que você pode aproveitar esse tempo livre para assistir e tirar suas próprias conclusões.

Temporadas disponíveis: 1

ORPHAN BLACK


O que você faria se desse de cara com uma pessoa idêntica à você? Primeira coisa que provavelmente passaria em sua cabeça seria “Tenho uma irmã gemea!”. Mas não! A série conta a história de Sarah, uma órfã que foi criada nas ruas com seu irmão adotivo Felix. Após testemunhar o suicídio de uma mulher muito parecida com ela, decide assumir sua identidade. Oque ela não podia imaginar era que a falecida era uma detetive da polícia que atua no departamento de assuntos internos. Vivendo sua vida, Sarah descobre que ela e Beth, a falecida, são na verdade, clones, e que um assassino profissional está determinado a eliminar. A série é cheia de mistérios, ficção científica e é super interessante.

Temporadas disponíveis: 4

GOSSIP GIRL



Gossip Girl é realmente a minha série favorita, e você pode até pensar Não dá pra maratonar essa série em um feriado, e você está enganado pequeno gafanhoto (se você não entendeu a referência, precisa assistir Gilmore Girls) é uma série que prende tanto a gente, que eu consegui assistir uma temporada por dia (ia dormir de manhã, mas não consegui largar). 
O Bom da série é que não há vilão ou mocinho, todos tem dois lados e isso aflora dependendo do ambiente no qual convivem. As críticas são construtivas, as verdades jogadas na cara, mesmo que a sua vida não seja igual aos dos protagonistas, os dramas tem semelhança básicas com o nosso dia a dia simples e é neste ponto que GG se torna tão real e assustador.

É isso queridos, espero que vocês tenham curtido mais esse especial do carnaval. E vocês? Vão passar o feriado na folia ou vão curtir o bom Netflix? Já assistiram alguma dessas séries? Já tem alguma para maratonar? Nos conte...

Beijoss 

29 comentários:

  1. Bom dia! Adorei a lista, e uma delas está na minha lista para o carnaval rsss!
    Lá no blog também trouxe dica pra curtir o carnaval com netflix, é tudo de bom!
    Beijocas 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara você não vai se arrepender de acompanhar elas. Vai ter um feriado ótimo!!
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  2. Ai que bacana, eu detesto carnaval e uso os dias de folga para colocar séries e filmes em dia, beeemmm melhor rsrs. AMOOO Gossip Girl, parei na terceira temporada, acho que vou retomar nesse feriado, Black ish parece muito bom, eu gosto desses seriados pastelão e que nos fazem rir. Ótimas dicas :)

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina você tem que acabar Gossip Girl logo garota!! Black-ish é pastelão mas tem uma mensagem super legal!

      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  3. Tenho várias séries que quero assistir nesse feriado, mas como saio para curtir o carnaval acho que não vou olhar. Sou apaixonada por Gossip Girl, estou no meio da 5 temporada. Amo demais!!!

    http://gotadechampagne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina carnaval é pra curtir mesmo, as séries vão estar lá sempre kk
      E bora acabar Gossip Girl, é incrível!!
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  4. Olá! Adore ei o post, porque com certeza vou passar o carnaval inteiramente atoa em casa. Fiquei curiosa em ver as duas primeiras. A Jane the virgin eu já vi no catálogo da Netflix, mas confesso que não me atraiu de cara, mas com a sinopse vou dar uma chance a ela... A segunda série tem na Netflix???

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julgue um livro pela capa Jane The Virgin é muito legal, mistérios, comédia. Todas tem na Netflix, e Black-ish é super legal.

      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  5. Ótima lista ,na minha pra esse carnaval não pode faltar
    ORPHAN BLACK,The Walking dead e Dr House❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor pelo House <3, a única que nunca vi é The Walking Dead, porque não é muito do meu estilo de gênero favorito.
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  6. Carnaval é uma excelente época para maratonar séries, né? Obrigada Netflix!!
    Eu mesma vou aproveitar alguns dias pra terminar algumas da minha lista. Adorei as suas escolhas e Black-ish também está na minha lista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Netflix!!
      Black-ish é nova e não muito conhecida mas é muito boa né?
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  7. Eu amo carnaval justamente para poder clocar minhas series em dia hahaha. Quero ver JANE THE VIRGIN há um booom tempo mas sempre mudo de série e vou para outra. Essa 3% eu tentei ver mas não gostei, sou 8 ou 80 ahahahah
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tire ela da lista não!! De uma chance pra Jane... 3% eu demorei uns 3 episódios pra engrenar a maratona. Mas gostei
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  8. Melhor post de carnaval!! :)
    Tenho implicância com Jane the virgin, mas 3% é amoorr
    hahahahaa
    www.fabirocha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh porque implicância? kkk
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  9. Preciso conhecer essas séries!
    Gossip Girl é a única que já assisti alguns episódios e não gostei... Mas vou ver as outras! Sou a louca por séries.
    Beijos ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Maiara algumas são as minhas favoritas, outras são ótimas para maratonar, mas todas são boas para dar uma chance.

      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  10. Olá!!!

    Eu estou terminando Gilmore Girls, então pretendo terminar no carnaval, além dela continuar Gossip Girl e colocar as séries atuais em dia, será que da tempo? Já estou preparando o Kit fica gorda e seja feliz rs... Adorei as dicas, foi considerar assistir Orphan Black quando terminar uma das duas da maratona, aliás Team Rafael sempre!!!

    Beijos e Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilmore Girls é amor, puro amor <3
      Acho que você precisa de mais uns feriados para acabar todas, mas se for pra te dar uma dica é: Invista nas séries GG's, acabe Gilmore Girls e Gossip Girl, que são maravilhosas!!

      E sempre, sempre TEAM RAFAEL <3

      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  11. oii linda <3 nunca vi nenhuma dessas kkk , devem ser legais talvez va ver algumas sim kkk perciso de ver series mas ando sem tempo para ver kkk beijinhos grandes,http://asopinioesdaana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite o feriado e escolha a sua favorita para ver!

      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  12. Só assisti 3%, muito bom quero logo a segunda temporada! haha Minha irmã assiste orphan black, também fala muito bem dele, até coloquei na lista pra assistir. Esse da Jane eu julgava que seria algo bem bobo, mas pelo que você disse deve ser bem hilário, tipo uma virgem grávida haha nem na época da Maria acreditaram que ela tava grávida de Jesus e era virgem, fará nos tempos de hoje haha. Amei as dicas!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina dê uma chance a Jane the Virgin, é ótima, hilária e tem até umas pontadas de mistério kk

      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  13. Olá!
    Com toda certeza eu sou do time das que irão descansar e aproveitar para maratonar séries. Dessas que citou, Jane the Virgin que é a que mais tenho curiosidade e vontade de assistir. Acho que irei assistí-la no carnaval.
    Adorei todas as indicações, aliás. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assita Vitória, espero que você goste, pois é uma série digna de maratona.
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  14. Adorei a lista! Já vi algumas e outras já pretendia ver, indicações mto boas! E esse post é uma otima ideia, vou fzr um com o msm tema, com todo respeito hahah Bjos e sucesso 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Luísa, e assim que fizer o post mande aqui pra gente dar uma olhada nas suas escolhas ;*

      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo