Resenha: La La Land: Cantando as Estações

A cena mais incrível


Venho aqui fazer um tema que ainda não havia abortado aqui no blog, uma resenha de filme. E o filme da vez é o La La Land: Cantando Estações e vou falar pra vocês é um filme m-e-r-e-c-e-d-o-r de todos os holofotes que ele está ganhando. É o favoritíssimo ao Oscar e eu concordo totalmente.

Eu sei, que tem muita gente atrás da tela que vai falar "credo um musical, blé", e vou falar pra vocês eu sou  uma pessoa que não sou fã de musicais, quero desligar a TV toda vez que alguém começa a cantarolar em filmes, e os primeiros minutos do filme chegou a me dar uma irritação e  pensar: "por qual motivo eu comprei ingresso e pipoca para ver esse filme?". Mas depois do primeiro show musical você embarca com o filme, e após os primeiros 15 minutos você para e pensa "será que ele vai ser tão espetacular assim o filme todo?"

Ganhadora de vários prêmios de melhor atriz, e minha favorita a ganhar o Oscar

E aguente pequenos gafanhotos, o filme fica ainda melhor. As estações vão passando e você vai se entregando cada vez mais a essa atmosfera cosmopolita dos anos 60 - mas super atual, e você vai se entregando aos musicais e ao amor de Sebastian (Ryan muso Gosling) e Mia (Emma maravilhosa Stone). Aliás Ryan e Emma tem uma química invejável, sou apaixonada pelos dois juntinhos desde Amor a Toda Prova (Crazy, Stupid Love) - que por acaso você ainda não assistiu anote porque é uma comédia romântica muito boa.


Explosão de química
  
A história é leve com luzes, figurinos e cenários completamente poético e que fazem a história passar e você nem perceber (o filme tem quase 2 horas, e você nem percebe que está passando). Outro destaque do filme é a deliciosa trilha sonora retrô .
E pra você que, assim como eu, é ligada de alguma maneira com a arte seja na dança, música, teatro ou afins vai se apaixonar ainda mais... Faço ballet e dança desde os 5 anos, e toda cena de dança deixava meus olhinhos brilhando, os atores são muito competentes, se dedicaram a aprender e as cenas ficaram muito verossímeis.

Essa cena da dança é incrível, uma qualidade surpreendente
O filme ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros, o Oscar vai ao ar no domingo dia 26 de fevereiro, então minha dica pra vocês é aproveitar o final de semana para ir assistir essa beleza. Dê uma chance e confira o porque o filme estar com 14 indicações ao maior prêmio do cinema mundial. 

O mais legal desse filme é que você chega ao final, olha o celular e torce para que ainda tenha mais 2, 3, 4 horas para continuar mergulhada nesse universo. 

P.S: contrariando muitas pessoas, eu amei o final.
P.S.2: NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!

E vocês, já conferiram esse filme? Tem algum favorito para o Oscar? Me contem tudo...

Beijoss 

16 comentários:

  1. Acredita que eu ainda não consegui assistir o filme :/
    Estou muito chateada por isso, mas quero muito assistir por só escuto falarem bem do filme.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não queria ver mas você me deixou curiosa rs adorei

    ResponderExcluir
  3. Preciso assistir esse filme... ele tem ganhado muitos prêmios e várias críticas boas. Adorei a resenha que fez... prometo que logo verei.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por musicais desde sempre (inclusive os clássicos dos anos 50 e 60) e estou louca para ver esse filme. Valeu pela resenha, só me deixou com mais gana de assistir!!!

    ResponderExcluir
  5. Necessito ver esse filme adorei a resenha bem completa parabéns agora me deixou louca pra ver RS .
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou com muita vontade de ver esse filme, muita gente já me falou e você só reforçou a ideia. Amei o post, bjos

    http://rabiscandohistoriass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei nao vi o filme tambem nao sou fã de musicais mas pelo seu relato me parece muito bom parabens pelo post

    ResponderExcluir
  8. Olá! Estou com muita vontade de ver esse filme, ainda mais com esse titulo, rsrsrs! Minha amiga assistiu, e agora não para de pegar no meu pé para eu assistir novamente com ela... Vou mandar o link do seu post, certamente ela vai pirar, rsrsrs!
    Bjs: http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que resenha maravilha! Está todo mundo falando desse filme, então é claro que eu irei tentar assistir para poder opinar, mas como você conseguiu transmitir muita confiança através de suas palavras, estou certo de que esse filme merece todo o sucesso alcançado. Parabéns pela postagem, continue sempre assim!

    Com amor,
    Tom.

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Amei❤ já quero assistir! Adorei o post. Sucesso para vc e o blog!

    ResponderExcluir
  11. Eu estou muito anciosa para ver o filme,nunca me interessei por musicais mas esse por levar tantas indicações me deixou muito curiosa para assistir. Bjuu

    ResponderExcluir
  12. Apesar de ser super apaixonada pela Emma e por musicais esse não é la um filme que estou muito interessada de ver, mas amei a resenha e n~]ao me parece um filme ruim. Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Eu que amo filmes musicais fico me perguntando "por que ainda não vi esse filme?" também não consigo entender haha. Pra você ter gostado ele não deve ser igual Mamma Mia que a cada frase ou palavra é uma música (eu amo, vejo toda hora), mas minha mãe odeia auheuhae. Vou tomar vergonha na minha cara e ver logo esse filme.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ainn, também amei esse filme. Maravilindo. Merece muitos oscars mesmo haha
    Também achei divino que tem dança e música. E o ator já tocava piano, mas ele aprendeu as peças para o filme. Tocou muito bem ^^ Sou pianista então fiquei de olho hahahah
    Ah, ainda não vi amor a Toda Prova. Vou ver! Obrigada pela sugestão :)

    ResponderExcluir
  15. Que filme fofo,preciso ver *---* parece ser bem legal
    Parabéns pelo blog também
    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Não sou muito fã de musical, mas quando junta esse roteiro maravilhoso + Emma Stone maravilhosa, não tem como não assistir né? Hahahaha

    Beijinhos, querida!
    Dossiê de Verão

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo