Looks da Emma Watson: Tour A Bela e a Fera

Hey Sisters, 
hoje estréia nos cinemas mundiais o Live Action da Bela e a Fera, e estou ansiosa para assistir o filme, mas enquanto isso não acontece venho aqui falar de uma atriz e mulher incrível, a protagonista Emma Watson. 

Emma Watson é uma verdadeira inspiração, não só na moda mas na vida. É uma ativista - embaixadora da ONU Mulheres, e apóia totalmente a moda sustentável. Durante a press tour de A Bela e a Fera, ela usou roupas pensando na conscientização ambiental. 

E hoje viemos para mostrar os looks escolhidos da atriz para promover (como se precisasse de muita promoção né migos?) o filme ao redor do mundo. Vamos conferir e se inspirar um pouco?


Paris - Louis Vuitoon

Para o photocall do filme em Paris, Emma escolheu um Louis Vuitton super moderno feito sobre medida. O vestido é de poliéster reciclado, criado a partir de garrafas pets usadas. Demais, né? Eu amei a ousadia do look, gostei da escolha da bota, também Louis Vuitton, mas gostaria de ter visto em uma sandália de tiras básicas.  

Paris - Oscar de La Renta
A atriz escolheu esse macacão divino Oscar de La Renta cheio de estilo, para uma apresentação em Paris. Esse look me fez suspirar de tão original e lindo que é.


Londres - Philip Lim
Uma pausa para apreciar essa make "cara limpa" e a beleza da Emma. Para o photocall de Londres Emma escolheu um look all black, o macacão 3.1 Philip Lim feito sob medida, também é feito com materiais reciclados. Clean e muito chique, a atriz escolheu para complementar o look um brinco da marca Pichulik feito a mão com sobra de materiais.


Londres - Emilia Wickestead

Bella vibes... Emma resolveu ir com vestido bem princesa moderna para a pré-estréia em Londres. O vestido da estilista inglesa Emilia Wickestead é todo estruturado e - pasmem - foi confeccionado com sobras de tecidos. Uma verdadeira obra de arte! 

Shangai - Ciene

Novamente um look all black, agora para o photocall em Shangai, a blusa + calça (não, não é um macacão) é da marca Cienne e o charme especial ficou por conta da escolha ousada do tênis. Amei a escolha.

Shangai - Ellie Saab

1 minuto de silêncio para olhar o meu look favorito e para apreciar essa beleza de vestido, o vestido Ellie Saab é de chorar de tão maravilhoso, a atriz chegou brilhando na pré-estréia de Shangai, o vestido tem direito a uma capa que é removível. E pasmem novamente e adivinhem? Sim, o vestido foi feito com sobras de tecidos da coleção Haute Couture da marca.


Los Angeles - Oscar de La Renta
Eu amei esse top+calça Oscar de La Renta utilizado pela atriz para a pré-estréia do filme em Los Angeles, o look all black (como percebemos a atriz adora) foi complementado pela gardênia dourada, acessório que apareceu em alguns acessórios da marca, e foi perfeito para o "tema" A Bela e a Fera! O penteado contava com detalhes em dourado e chamou bastante atenção. Linda! Linda!

E de uma coisa eu tenho certeza Emma...
"Das bruxas da sua idade você é a mais inteligente que já conheci...❤ "

Estou super ansiosa para assistir o filme... 
Vocês sabiam das escolhas ecológicas da atriz?
Gostaram dos looks escolhidos pela Emma? Qual o seu favorito?
Me contem tudo...

Beijoss 


15 comentários:

  1. gente,essa mulher é MARAVILHOSA de+++++ arrasaram meninas,amei o post,BEIJOSS<3

    ResponderExcluir
  2. Amo ela 😍😍 ela é tão linda 😍😍 e cheia de estilo!! Parabéns, beijossss ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa!!
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  3. Achei o post MARAVILHOSO estou doida pra ver o filme, e com certeza a Emma é ótima. Agora os Lopes são de tirar o fôlego e tenho que dizer que gostei muito do último look e o acessório de flor 🌹 lindo demais !!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo amo amo a Emma hahaha Tenho acompanhado os looks dela no insta especial para tour que ela fez. São maravilhosos os vestidos, acho que os meus favoritos são o de Shangai e Paris. Simplesmente amei. Eu não sabia de todos os detalhes que você falou, então foi muito bem ficar mais informadinha ^^ lindo lindo , amei seu post <3

    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaa, bela e maravilhosa!
    Um dia quero ser que nem ela, bela e magra...rs

    ResponderExcluir
  6. Eu sou fá da Emma, ela é uma personalidade incrível, além de linda e super estilosa. Os looks dela estão incríveis, amei o vestido Ellie Saab.

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  7. Ela é realmente muito maravilhosa, fica bem com todos os cortes de cabelo e estilos de roupa né além de ser uma ótima atriz, adorei a escolha do post linda parabéns mesmo

    ResponderExcluir
  8. A Emma é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A cara, ela é incrível, e realmente uma verdadeira inspiração! Amo demaaaais ela, arrasou no post, adorei <3

    ResponderExcluir
  9. Essa srita é uma donzela né?!
    Acho ela além de talentosa é uma humanidade em pessoa <3
    Toda delicada e sempre lutando pelos diretos das pessoas.
    Uma atriz extremamente admirável!
    Amei os looks de, simplesmente demais!
    Beijinhus e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  10. Ela arrasou nos looks eu adorei todos e não vejo a hora de assistir o filme

    ResponderExcluir
  11. Sou tãaaao suspeita!! Admiro tanto essa mulher, ela é maravilhora, muito inspiradora, excelente atriz, noss 💙💙
    Meus preferidos foram o Ellie Saab (divinoo) e o Cienne (fresco, passa a impressão de leveza), acho que combina muito com ela. Haaa, ela é linda de qualquer jeito!! Hahahahaha

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo