Os looks mais espetaculares da história do Oscar

Hey Sisters, primeiramente queria pedir desculpas pela demora no post da semana, com os feriados acabei ficando sem internet para fazer o post. Mas, como imprevistos acontecem, estamos de volta!! E o post de hoje é super especial, como já disse aqui no blog sou apaixonada pela temporada de premiações, principalmente pela parte do red carpet. E como o Oscar foi no domingo (26/02), e atrasamos para postar, então trago no post de hoje uma seleção com os 10 vestidos mais espetaculares da história do Oscar, na minha humilde opinião, é claro. 

Então, vamos lá!


Lupita Nyong'o (2014) - Prada
Começo a lista com o meu favorito, em 2014 Lupita Nyong'o se revelou ao mundo e ganhou o prêmio de Atriz Coadjuvante por seu papel em "12 Anos de Escravidão", e arrasou com um Prada azul feito exclusivamente para ela. 


Angelina Jolie - Atelier Versace

A perna de fora de Angelina Jolie foi a protagonista da edição de 2012, o desenho de Atelier Versace serve, e servirá para sempre, de referência de como usar um vestido de fenda. Poderosa!

Gwyneth Paltrow (1999) - Ralph Lauren
Em 1999, Gwyneth Paltrow brilhou no tapete vermelho no maior estilo princesa com um modelo de Ralph Lauren rosa. O modelo até hoje está em todas as listas como um dos melhores de todos os tempos, se tirarmos o lenço o modelo ainda seria destaque atualmente. 



Hilary Swank (2005)  - Guy Laroche 

Em 2004 Hilary Swank recebeu a estatueta como melhor atriz por "Menina de Ouro", o vestido azul marinho Guy Laroche escolhido pela atriz de frente parecia comportado, mas de costas contava com um belo decote.  


Jennifer Lawrence (2013) - Dior
Jennifer Lawrence protagonizou um dos momentos mais icônicos do Oscar, caindo ao subir as escadas para receber o prêmio de melhor atriz por seu papel em "O Lado Bom da Vida", e mesmo assim o Dior clarinho que ela usou brilhou. 


Kate Hudson (2014) - Atelier Versace
O modelo Old Hollywood do Atelier Versace que Kate Hudson usou no Oscar de 2014, ganhou toques modernos e gerou um modelo maravilhoso. O visual impressionou pelas capas nos ombros e o decote profundo, além da silhueta elegante. 


Lady Gaga (2016)  -  Brandon Maxwell
O vestido de carne foi deixado para trás, e no Oscar de 2016 Lady Gaga nos surpreendeu com um macacão branco feito por Brandon Maxwell, e é o primeiro visual que não está de vestido da nossa lista.


Nicole Kidman (2007) - Balenciaga
Usar vermelho no tapete vermelho não é uma tarefa fácil, mas Nicole Kidman arrasou no modelo Ghesquière para Balenciaga, o modelo tinha uma cauda que caía pelas costas e é um dos modelos mais elegantes da lista.

Penélope Cruz (2007) - Atelier Versace
Penélope Cruz escolheu um Atelier Versace nada básico, e super ousado. A saia de penas contrastando com o busto bandage e todo trabalhado, fez com que o modelo impressionasse. 

Audrey Hepburn (1954)  - Givenchy
Para finalizar, Audrey Hepburn foi a primeira atriz a ganhar o Oscar, um Globo de Ouro e um BAFTA pelo mesmo papel. Para receber sua estatueta por "A Princesa e o Plebeu", em 1954, usou esse modelo Givenchy que entrou pela história e era capaz de complementar toda a beleza e elegância da atriz.



Essa foi a minha seleção com os melhores visuais do Oscar de todos os tempos, foi a minha opinião e espero ansiosamente para ouvir a de vocês... Gostaram? Concordam comigo ou discordam com algum da lista?

Como vocês já devem ter visto os looks do Oscar desse ano, optei por trazer esse post antes, mas segunda (antes tarde do que nunca) sai por aqui as escolhas do Oscar 2017, então não percam.

Beijoss 


8 comentários:

  1. Amei o post. Também fico babando nessas beldades passando pelo red carpet e adorei a sua seleção. Mas o que ganhou meu coração foi o "pretinho super básico" haha sqn da Angelina Jolie. Parabens pelo blog.
    www.dicasdaari.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelina é maravilhosa, e essa fenda é realmente impressionante né?
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  2. A Gaga estava simplesmente linda nesse macacão. E outra que simplesmente é iconico é a Lupita. Esse vestido deu oq falar na epoca de tao maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Surpreendente a Gaga nesse macacão!
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  3. Olá! Amo ver as cerimônia do Oscar pra ver esses looks maravilhosos! Adorei que você citou um look clássico, e que ele é justamente o da Audrey... AMO a Audrey e acho que foi uma das atrizes mais bonitas e bem vestidas da história de Hollywood!

    bjs

    Inajara
    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha parte favorita do Oscar é o red carpet kkk
      Todos amamos Audrey <3
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  4. Oi lindona! Adorei a postagem! Fica difícil eleger o meu vestido preferido, mas acredito que o primeiro da Lupita Nyong'o merece o título. Aliás, ela é incrível da cabeça aos pés. Parabéns e sucesso com o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Lupita com certeza tem a minha predileção, ela é maravilhosa!
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo