Super tendência: Body

HEY SISTER

Que o body virou tendência mundial não é segredo pra ninguém né? Anda aparecendo bastante nas passarelas e em produções de street style. O body não é mais apenas o collant de ballet, ele pode ser usado para compor visuais estilosos, chiques e sensuais. 
Essa peça pode ser usada tanto no verão quanto no inverno, portanto os bodys vão nos acompanhar esse ano inteiro.
Separei modelos para inspirar vocês, vamos lá?

Body Estampado



As estampas sempre deixam o visual mais alegre, descontraído e divertido; tanto as estampas com flores até as com uma pegada retrô. Vale muito apostar nelas, principalmente agora no verão.


Body Lace Up



Esse tipo de body virou o queridinho entre as celebridades, o lace up body é um modelo colado ao corpo, de mangas compridas, na maior das vezes, com um decote profundo e tiras que vão de um lado ao outro, como um cadarço de tênis (por isso o termo "lace up" no nome). É uma peça bastante sexy e que foi combinada, principalmente, com calças jeans de cintura alta, criando um look bastante casual e ousado.


Body Rendado




Esse modelo de body é ama ou odeie, é aquela típica tendência que as Kardashians dita - e todos copiam. O body rendando é bem sensual, portanto vai do seu estilo como fazer as combinações. 


Além desses novos modelos de bodys, hoje em dia existem diversas outras opções  e eles estão acompanhando as tendências atuais - lembram desse body de veludo que encontrei na Renner?

Bom gente foi isso espero que vocês tenham gostado desse post, fiquem ligados para os próximos, e comentem o que vocês acharam dessa super tendência. Já investiram no de vocês? Gostaram das inspirações e desses novos modelos? 

  BEIJOS




















6 comentários:

  1. Oiii, passando por aqui pra te avisar que te indiquei na Tag: como é ser blogueira. Confira aqui no link: http://www.reparenabagunca.com.br/2017/03/tag-como-e-ser-blogueira.html
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o rendado... para dormir! hahahahahaa
    Eu tenho um bordado que acho bem bonito, inclusive ele tem renda, mas não é dessa forma. Acho que no mááááximo eu usaria o de laços.
    Um beijo, www.josya.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estive em um desfile de moda ontem e tinha body pra todo lado, tanto na passarela quanto nas pessoas que foram prestigiar.. As versões rendadas e de veludos são maravilhosas.. Estou apaixonada por essa peça..

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro, essa tendência tá muito forte mesmo. Mais acho que não aceitaria bem comigo, quero na verdade aquele de veludo, kkkk super discreto.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro de quando era pirralha, minha mãe adorava colocar body em mim, pensa uma coisa que me irritava, porque eu tinha que abrir os botões para ir ao banheiro! HAHAHA, hoje eu não posso ver um que quero levar tudo pra casa HAHAHA
    Refração Cultural

    ResponderExcluir
  6. Sa o muitos lindos e caem super bem no corpo. Tenho somente um mas penso em estender meu guarda roupa com alguns a mais

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo