TAG: Viciada em Séries


Fundo: Melina Souza


Hey Sisters, 
Fomos indicadas pela Bianca do blog Dossiê de verão, para responder a TAG: Viciada em séries, é uma tag divertida e super legal para apresentar nossas opiniões sobre o assunto. 

Para responder a TAG vamos indicar as parceirinhas do Sisters. Se vocês não gostarem de TAG ou já tiverem respondido ok, tá? 

Vamos para as perguntas e respostas? Se tiver alguma em comum fala ai nos comentários pra gente debater tudo!!

 1. Qual o seu seriado atual favorito?

O melhor elenco que você respeita

P -  Vou escolher o primeiro seriado que realmente me prendeu na frente da TV. Sabe aquele seriado em que você fica esperando o dia em que vão colocar legendado no site? Pois é, o primeiro seriado que me causou isso, que me fez maratonar temporadas até 5 horas da manhã e que até sou apaixonada, é Gossip Girl.
Comecei a assisti o seriado quando eles estavam em hiatus da 5ª temporada, e acompanhei até o final. Já assisti umas 4 vezes e continua sendo um amor do meu coração. ❤ XoXo

S - O meu seriado favorito sem dúvidas é Pretty Little Liars. Conhece algum tipo de seriado que te dá um ar de suspense? Com certeza você já ouviu falar dessa série, que quando começa você já vai cantando a música do começo. 
Eu comecei a assistir na casa de uma amiga que me mostrou a série e eu fiquei tipo: meu Deus, eu preciso continuar assistindo! A Paloma já assistia, eu chegava na sala e ela tava assistindo e eu não dava a miníma, mas agora já viciei! Estou amando essa série. ❤ ;* 

2. Qual o seu seriado antigo favorito?

Para ter uma noção do quanto a série é antiga, desafio vocês a procurar boas imagens do elenco (não existia os famosos photoseets na época - choramos)


P - Lembro de ver os episódios de Gilmore Girls nos sábados a tarde no SBT, mas foi quando a Netflix (sua linda!) incorporou no catálogo, ano passado, que resolvi acompanhar a história das meninas Gilmore e é apaixonante, engraçada e viciante. Portanto, meu seriado antigo favorito é Gilmore Girls.  Mesmo acompanhando ano passado a série é antiga (acabou em 2007, portanto 10 anos!!) e já fizeram até uma pequena continuação especial (amei!!)

S - Para mim Gilmore Girls, eu assistia com minha mãe e com a Paloma, na minha opinião é uma série bem legal, que conta a história de mãe e filha, muito engraçada e divertida. 

3. Já ficou triste com o final de alguma série?
P - Eu sempre fico triste com o final de séries, sou super apegada, por isso que sempre que acaba espero um tempo e volto a assistir desde o começo. Pra ter um noção estou até com uma tristeza antecipada pelo final de Pretty Little Liars. 

S - Eu comecei assistir Sou Luna no comecinho do ano, quando não tinha nada para fazer, e eu simplesmente me apaixonei por essa série que, já estreou na Netflix. Eu achei muito triste o final e já estou esperando a 2° Temporada (anciosissima).


4. Cite um seriado que todos gostam e você não.
P - Game of Thrones, pra ser sincera nada na história me prende, mas quando entro no twitter em dia da série é incrível a quantidade de pessoas assistindo. 


S - The Walking Dead, eu sinceramente não irei conseguir assistir essa série, meus amigos falam que é uma das melhores séries. Eu não me interessei por ela, acho muito nojo de zumbis. 
5. Qual o seu personagem favorito de um seriado? 



P - Blair Cornélia Waldorf, mais conhecida como Queen B, é uma personagem épica - até quem nunca assistiu o seriado em algum momento já deve ter ouvido falar ou ter visto algo sobre ela. É uma pessoa com uma personalidade forte, determinada e que me ensinou muito nos anos que acompanhei a série. Devo confessar que muitas vezes eu paro pra pensar e analiso o que Blair Waldorf faria nessa situação?

S - Hanna Marin, eu amo muito ela, já foi muito conhecida por Hanna Baleia, que nos anos anteriores ela era gordinha, mas era muito fofa e meiga, ela ficou amiga da Mona Vanderwaal, emagreceu e virou muito popular na escola. Ela é generosa, gentil e não tem medo de falar/perguntar coisas indevidas, além de ela trazer um ar mais descontraído na série.  
6. Qual o personagem você mais odeia? 

P - Tenho dois personagens que odeio, Vanessa Abrams de Gossip Girl e  Jo Wilson de Grey's Anatomy (Shondanás mata tudo mundo e não entendo como ela ainda está na série, vamos ver isso hein?).

S - Eu não gosto muito da Spencer Hastings (Me julguem). Eu sei que ela é a mais inteligente da série, mas eu acho a Spencer no tanto mesquinha.



7. Qual seriado você recomenda pra todo mundo?


P - Sem dúvidas nenhuma indico Grey's Anatomy, é uma série dramática, cheia de lições de vida, e por incrível que pareça é bem divertida também. Indicaria para todos, porque é a série com mais personagens apaixonantes e (mesmo que por pouco tempo) todo mundo merece conhecer. E vamos analisar, para uma série aguentar 13 temporadas e sem previsões de término não é pra qualquer um né?  

S - Como vocês devem perceber que eu tenho uma certa paixão por Pretty Little Liars, então obviamente eu indicarei essa série para todos! Com o ar de suspense, as meninas sempre entram em uma enrascada, e tem muitas cenas que você tem vontade de entrar pela TV e falar para elas fazerem isso e isso (rsrs, eu sempre tive uma vontade de falar para elas não entrarem lá, fugirem...).

8 - Qual seriado tem o melhor figurino?

P - Pretty Little Liars pra mim ganharia com os melhores figurinos, mas depois de muito analisar (principalmente as roupas da Serena Van Der Woodsen) coloco como um empate entre PLL e Gossip Girl. 

S - Eu já comecei assistindo um pouco de Once Upon a Time, e eu acho que aqueles são os melhores figurinos, tanto os cenários de florestas, castelos..
Quanto as roupas de princesas, bruxas...


9 - Melhor abertura ou música tema?



P - Sem dúvidas, Pretty Little Liars.

S - Claro que seria Pretty Little Liars, com a musica que você não cansa de ouvir e cantar.

10 - Qual foi o último seriado que você assistiu?

P - Já tinha assistido PLL, mas to assistindo de novo com os meus pais, e o último episódio que assisti foi dessa série.

S - Eu também já assisti PLL, parei na 5° temporada, e estou esperando meus pais me alcançarem, eu estou revendo os episódios com eles. 


11 - Qual seriado você tem vontade de assistir?

P - Comecei a assistir How to Get Away With Murder e gostaria de voltar a acompanhar a série.

S - Eu comecei a assistir a Once Upon a Time, como eu disse lá em outras perguntinhas, e gostaria de continuar a assistir.


É isso queridos, analisando as nossas respostas percebemos que apareceram poucas séries, acho que já tenhamos algumas favoritas né? E vocês já assistiram algumas dessas? Concordam com as nossas respostas? Tem alguma série que queira nos indicar?
Se quiserem responder a TAG fiquem a vontade e depois nos mandem aqui, Iremos amar saber suas respostas. 

Beijoss

Um comentário:

  1. Nossas respostas ficaram bem parecidas! Hahaha Digo, com as respostas da Paloma... Agora, Sthefany! Me conta menina: Como você não gosta da Spencer? hahaha Eu amo! ♥

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo