Tendência: Veludo

Hey Sisters, 
Já disse em alguns posts aqui no blog sobre ele, e hoje vim comentar mais afundo sobre o tecido que se firmou como tendência em 2017, o Veludo. 



Direto dos anos 70, hoje é possível encontrar o veludo normal ou molhado em todos os tipos de peças, saias, vestidos,shorts, calças,blusas  e até mesmo vestidos de alta costura de Red Carpet (lembram-se do look da Taraji no Oscar deste ano?)


Detalhe para o vestido da Kim K.


E se bater aquela dúvida na hora de escolher a cor do veludo, eu sugiro apostar sempre nos lisos pretos, marinhos, verde-escuros ou bordôs. Essas cores são clássicas e caem bem tanto em produções mais formais, quanto em looks mais casuais, com bota e calça jeans. Mas se você não tem medo de ousar pode ir com o colorido, mas com cuidado pra não ficar infantil. 




O bom do veludo é que o tecido permite ser combinado com muitas outras texturas e acessórios. Com couro, por exemplo, você consegue um look mais moderno, já com a renda, a imagem de uma produção mais clássica e feminina é certeira.

Quem prefere um look mais casual, pode apostar no veludo molhado em casacos e combiná-los com calça jeans (ou shorts!) e camisetas divertidas. Essa combinação, aliás, é perfeita para quem quer apostar na tendência, mas precisa sair de casa logo de manhã.


É isso queridos, espero que vocês tenham gostado das inspirações para essa tendência que já conquistou o mundo inteiro. E vocês já investiram? Pretendem investir em algo do tecido? Me contem... E se preparem que 2017 é o ano do veludo hein?

Beijoss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo