Top Looks Red Carpet: Oscar

Hey Sisters, 
domingo (26/02) ocorreu a premiação mais importante do cinema mundial, o Oscar 2017, e depois de toda a correria de carnaval, fizemos uma seleção com os nossos looks favoritos da premiação. Esse post deu uma atrasada mas está bem especial...

Vamos lá! As atrizes estão em ordem alfabética, e não por preferência ok?

Brie Larson - Oscar De La Renta

Gosto bastante desse decote, caiu super bem na atriz. E o vestido cheio de babados ao longo da cauda é um arraso! Só não gostei do penteado, achei meio desleixado, mas não tirou a atenção do look.

Chrissy Teigen - Zuhair Murad
Se você reparar bem no vestido da Chrissy Teigen vai perceber que o bordado nos lembra muito fogos de artifícios e quem seria mais adequado para vestir fogos de artifícios? Chrissy tem uma personalidade alegre, efusiva e o vestido ficou perfeito. Sensual na medida correta, amei!

Emma Stone - Givenchy
Vamos falar da estrela da noite, Emma Stone - a merecida vencedora do prêmio de melhor atriz do Oscar - veio com o um Givenchy Haute Couture cheio de movimentos, a inspiração dos anos 20 é a cara dela e o Old Hollywood que ele nos remete é a cara da sua personagem. Certeiro e apaixonante! (e meu favorito).

Felicity Jones - Dior
Felicity Jones foi à la bailarina de Dior, o vestido midi de tule é encantador. Amei o modelo romântico e com brilhos discretos. Mas, eu colocaria um cinto para delinear a cintura. 


Jessica Biel - KaufmanFranco
Jessica Biel chegou riquíssima e diferente das outras, o modelo KaufmanFranco (sim, sem espaço e nem nada) é elegante e valorizou totalmente as curvas da atriz, e o que falar desse maxi colar da Tiffany que imita plumas? Poderosa!


Karlie Kloss- Stela McCartney
Uma das minhas angels favoritas, Karlie Kloss, apostou em um vestido branco com capa assimétrica de Stela McCartney (que estava sumida dos red carpets né?), achei lindo e ficou perfeito no corpo dela.


Kirsten Dunst - Dior
Kirsten Dunst arrasou de preto e embora tenha escolhido um vestido sem muito detalhes, o comprimento mullet deu um toque super especial ao vestido. Quando vi o look meu coração até acelerou de tanto que eu gostei. O combo make+hair só complementou. 

Olivia Culpo - Marchesa
A primeira vista não tinha gostado do vestido, mas ao ver ele em movimento e o complemento com rabo de cavalo, foi uma paixão. Amo vestido que tem esse efeito de movimento, achei tudo lindo e impecável. Impactante. 


Taraji P. Henson - Alberta Ferretti
Um minuto de silêncio para esse poder da Taraji. A tendência do veludo invadiu o red carpet e esse vestido da Taraji P. Henson deu ao look uma pegada de glamour Hollywoodiano. Amei o vestido, as jóias, a pose... Inesquecível.



Viola Davis - Armani Prive
Essa é uma atriz que dificilmente erra no tapete vermelho e sabe exatamente o que cai bem no seu corpo. Mas mesmo assim a atriz ousou em usar vermelho no red carpet, e caimento ficou perfeito. Rainha né meus amores? 


Vocês perceberam que algumas celebridades (Karlie Kloss, por exemplo) usaram um lacinho azul com a roupa? O adereço é uma insígnia da União Americana pelas Liberdades Civis. A organização não-partidária lançou a fitinha como parte de uma campanha para defender e proteger os direitos e liberdades dos indivíduos, garantidos pela Constituição dos EUA. Resumindo…a alfinetada tem nome e se chama Donald Trump. Um protesto contra as “ameaças” do presidente aos imigrantes no país.
É isso queridos, gostaram das nossas escolhas? Adicionariam algum nessa seleção? Qual o look preferido do Oscar 2017? 

Beijoss 

20 comentários:

  1. Sabe um vestido que fiquei babando quando vi, também? O da Auli'i Cravalho! Aquele modelo branco combinou super com ela. O da Taraji (que é minha queridinha) era PODER E LUXO PURO. Essa mulher mostra pro que veio e a Chrissy tava com um modelito que eu fiquei apaixonada, também. Só senti falta do vestido da Hailee Steinfeld!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Hailee Steinfeld realmente me chamou bastante atenção. Lindo!!
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  2. Como sempre o Oscar fechando nos melhores vestidos, mas o meu preferido foi o da chrissy além de combinar supe com ela esse detalhe meio aberto no final tem um caimento muito bom, ou seja em dá todo o charme no vestido e sem falar que da uma afinada na cintura dela. O mesmo acontece com o da taraji, é valorizou bastante o busto dela e deu aquele ar de rainha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com vocês com suas opiniões, os das duas foram os que mais valorizaram o corpo das atrizes.
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  3. Nossa o primeiro vestido é um arraso só não gostei também do penteado, já o segundo não sei não acho que não gostei muito desse decote não, já o da Emma foi considerado por vários blogs famosos como feio no entanto eu também gostei e achei que super combinou com a personagem dela, alias desde que vi o filme acho que ela foi a escolha certeira para o filme ♥ Adorei o post infelizmente não consegui ver o oscar mas deu para sentir um pouquinho dele com seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena fiquei muito feliz com o seu comentário e com as suas opiniões dos looks, e não tinha ficado sabendo que o da Emma foi considerado feio (Oi?), realmente não entendi. O filme é um amor né? E a personagem dela super condiz.
      Fico feliz que tenha gostado, obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  4. Olá! Os looks são maravilhosos,Emma Stone arrasou demais, o vestido comprido e o dourado ficou super lindo! Mas temos que concordar que também teve looks horrendos!
    Beijos, e muito sucesso tanto na vida de blogueira e pessoal!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathália devo confessar que eu lembro de poucos looks feios esse ano viu? Acho que em geral elas arrasaram!
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  5. Além da premiação, eu adoro assistir ao Oscar, só para ver os looks que desfilam ao longo daquele tapete vermelho. O look Taraji P. Henson realmente ficou espetacular, no outro dia, logo após o evento, assisti o mais você na globo e eles estavam comentando os looks e esse apareceu como um dos favoritos. Divino!

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que o principal motivo para eu ver o Oscar é para os looks viu? O da Taraji é universal, todos amam!!
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  6. Adorei os looks e o post, o segundo vestido todo trabalhado no brilho, fabuloso. Eu teria coragem de usar em um momento como esse, não achei feio. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido da Chrissy é realmente espetacular!!
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  7. Os vestidos esse ano ficaram bem mais bonitos que os dos outros anos, na minha opinião. Taraji é a mais bem vestida, sem dúvidas. Gosto de vestido mais simples mas gostei de todos desse ano. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando os comentários percebo que não foi só você que teve essa impressão viu Julia?
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  8. Olá! Achei esse ano "o ano" dos looks divinos! AMEI o look da Emma Stone e o da Olivia Culpo, tem uma pegada anos 20 que amoooo de paixão! Elas ficaram com ar de atrizes clássicas!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano foi realmente divino! Eu gosto muito dessa pegada clássica, então acho que elas arrasaram com as franjas <3
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir
  9. Gente, o que foi esse Oscar?! <3 e esses looks maravilhosos?! Talvez o mais apagadinho tenha sido o da Felicity, e olha que eu tenho um amor absurdo por ela como atriz, mas desde o Globo de Ouro ela tem usado uns looks mais discretos mesmo!
    https://refracaocultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Oscar foi puro amor (e polêmicas) né? Eu gostei da escolha dela, achei romântico e delicado... A cara dela.

      Excluir
  10. Todos os looks são muito bonito/maravilhoso! Mas o que me chamou mais atenção foi o dá Felicity, ele é bem românticozinho é simples, adoro vestido assim! Bjs, sucesso!

    www.thamirescarvalho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né? Super romântico e delicado.
      Obrigado pela visita e volte sempre ;*

      Excluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo