Tendência e Inspiração: Look Monocromático

Para dar continuidade no BEDA, vamos falar de uma tendência que está ganhando força aqui no Brasil - e que já está a algum tempo com força total no mundo afora, que é o look monocromático. As vezes eles passam até despercebido, como é o caso do look all black, que nos acompanha desde o trabalho até na balada. 

O total white é outra fórmula repetida constantemente, principalmente quando o look tem o objetivo de ser clean, chic e sofisticado.  No entanto, a cartela de cores é extensa e apesar de certeiros não precisamos nos ater somente aos tons neutros, como o preto e o branco, concorda? Para te incentivar a entrar na onda do monocromático separamos produções incríveis que seguem essa proposta.

Thássia Naves

Faça um mix - misturar peças de texturas diferentes é um jeito de movimentar a produção e torná-la mais interessante. Pense em opostos como o blazer de camurça e o shorts de seda da Thássia. 

Bruna Marquezine


As mais baixinhas se beneficiam - e muito - com essa tendência, principalmente com o look all black , pois alonga visualmente a silhueta. 


Os looks Total White são clássicos, elegantes e fresh. 

Camila Coutinho
Dê uma luz extra - Misturar acessórios coloridos ajudam a dar uma "quebrada" na rigidez do look. 


A aposta de terninhos é ótima, e super trend. 

Gostaram das dicas? Gostam dessa tendência? Nos conte tudo!!

E use sua imaginação, se inspire e arrase!!


2 comentários:

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo