Top 5: Coisas para se fazer em Abril

Hey Sisters, 
Nós nem conseguimos acreditar que um 1/4 do ano já se foi! Decidimos te dar uma mãozinho e fazer que o mês de abril seja incrível, com sugestões de coisas super legais para você fazer. Então vamos lá?

Como o outono acabou de começar, o mês de abril é um mês mais ameno, de temperaturas que não nos permite deixar tudo de lado e ficar na piscina o dia inteiro. Então prepara a agenda e vá se organizando...



1. Assistir o Live-Action A Bela e a Fera - o filme já estreou no dia 16 de março, e se você ainda não assistiu, não pode perder a oportunidade. Aproveite a primeira semana de abril e vá conferir o porque do filme ser sucesso de bilheteria. Quer uma dica? você não vai se arrepender, É MARAVILHOSO!!



2. Investir em alguma produção com o veludo. Aproveite abril para olhar com outros olhos a tendência do veludo. Experimente nas lojas, compre e aposte sem medo nessa tendência. Já falamos da tendência aqui no blog, se inspire. 


3. Escolha a bota que vai te acompanhar na estação. Pesquise, experimente e escolha um modelo para ser seu companheiro agora que as temperaturas abaixaram. 



4. Maratonar "13 Reasons Why", dia 31 estreiou na Netflix a série "13 Reasons Why" (Os 13 Porquês) e eu indico para todos assistirem a série, e fiquem ligados que amanhã vou falar um pouco mais da série aqui no blog. 


5. Planejar o feriado. Não preciso dizer mais nada né? Abril nos presenteou com dois feriados prologados (além da Páscoa né?) portanto aproveite e planeje o que fazer nos feriados. 

É isso queridos, e ai gostaram das nossas dicas? Vão colocar alguma em prática? Nos conte tudo!!

Beijoss 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo